29 de mai. de 2009

Victor & Leo falam sobre o tema de abertura




OBS: CLICAR EM CIMA DO TITULO QUE APARECERÁ A ENTREVISTA



Dupla conta como compôs a canção “Deus e eu no sertão” Você sabia que a música “Deus e eu no sertão”, tema da abertura de Paraíso, foi composta há anos, logo que os irmãos Victor e Leo chegaram a Belo Horizonte? Oriundos da pequena Abre Campo, em Minas Gerais, os dois estranharam a cidade grande e fizeram a canção inspirados nesse clima de saudade do campo.

“Essa canção é como se fosse uma fogueirinha, um foco de calor, ali no meio da cidade grande... Acho que é por isso que ela, de repente, conforta tanta gente”, observa Victor.

Depois disso, a dupla Victor & Leo acabou fazendo um sucesso estrondoso no Brasil e “Deus e eu no sertão” virou tema da novela das seis. “Acho a abertura da novela muito emocionante!”, afirma Leo, que é fã de carteirinha da novela Paraíso.

Quer saber mais? Então confira o vídeo acima e saiba como a dupla criou a música de abertura da novela.

E não perca, hoje e amanhã, a participação de Victor & Leo, Bruno & Marrone e outras duplas em Paraíso!

28 de mai. de 2009

BASTIDORES PARAÍSO(VICTOR E LEO)

FAVOR CLICAR EM CIMA DO TITULO POIS LÁ ESTA O VIDEO.
GRATA

26 de mai. de 2009

VICTOR E LEO NA NOVELA PARAÍSO




Depois de Chitãozinho & Xororó, foi a vez de outras duplas sertanejas participarem de Paraíso. Victor & Leo, Bruno & Marrone, Zé Henrique & Gabriel e João Bosco & Vinícius são os novos concorrentes do programa Hora da Viola, apresentado pelo “caipira” Geraldo.

Esbanjando simpatia, as duplas gravaram cenas na cidade cenográfica e no estúdio, na Central Globo de Produção e chamaram atenção até do elenco. Cosme dos Santos, o Zé do Correio da novela, fez questão de tirar uma foto ao lado dos ídolos.

“É uma honra estar aqui. E olha que é difícil reunir todo mundo assim!”, brinca Bruno, ao posar para a foto ao lado dos amigos.

Nas gravações, dirigidas por Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, não faltaram improvisações dos músicos, que pareciam estar tão à vontade diante das câmeras quanto nos palcos.

Gostou? Então não perca as cenas com a participação das duplas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 28.

FONTE: GLOBO.COM

VICTOR E LEO NA NOVELA PARAÍSO/ VICTOR E LEO OCUPA O PRIMEIRO LUGAR NA VENDA DE SHOWS.



Depois de Chitãozinho e Xororó, a Globo informa novas participações especiais em
"Paraíso". Todos participando do concurso promovido pela "Rádio A Voz do Paraíso".

Os sertanejos Victor e Léo, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel,
e João Bosco e Vinicius estarão hoje no Projac gravando a novela.

Fonte: UOL Televisão

Escrito por Equipe Blog Victor & Leo
________________________________________________________________________

Os sertanejos Victor & Leo, hoje, ocupam a pole position no segmento vendas de shows.
No seu gênero musical, também respondem pelo cachê mais alto: cerca de R$ 200 mil.

Informações do mercado creditam grande parte desse sucesso
à ligação da dupla com a Rede Globo. Victor & Leo aparecem na
trilha sonora de “Paraíso”, serão estrelas do “Brazilian Day” e
também do próximo “Criança Esperança”.

Fonte: Diário da Amazônia

24 de mai. de 2009

Show Victor e Leo em Jaguariuna(SP) foi cancelado


Mais informações no site POETA VICTOR CHAVES
www.poetavictorchaves.com.br


Shows de Roberto Carlos e de Victor & Leo são cancelados após mortes em Jaguariúna
O famoso festival de rodeio, que ocorre todo ano na cidade de Jaguariúna (SP), sofreu intervenção por parte da justiça após morte de quatro pessoas na madrugada deste sábado (23), numa confusão na entrada do evento.

Quatro jovens caíram e foram pisoteados na abertura dos portões do show da dupla João Bosco e Vinicius, quando houve uma correria.
As vítimas foram identificados como Vivian Montaguiner Contrera, Andréia Paola M. de Carvalho, Giovana Pereti e um rapaz que estava sem documentos no momento da tragédia.

O juiz de plantão na cidade de Amparo determinou o cancelamento dos shows de Victor & Leo e do cantor Roberto Carlos, que ocorreriam na noite deste sábado e de domingo.

21 de mai. de 2009

Shows Victor e Leo para Maio

Data: 21/05/2009 - 23:00
Local: Goiânia/GO-64� Expo Goiás-
Parque Agropecuário de Goiás-
(62)3203-2525-www.micaregoiania.com


Data: 22/05/2009 - 23:00
Local: Patos de Minas/MG-51� Festa Nac do Milho-
Parque de Exposições-(34)3818-2800-www.fenamilho.com.br


Data: 23/05/2009 - 23:00
Local: Jaguariúna/SP - Jaguariúna Rodeo Festival -
(19)3867-7000 - www.jaguariunarodeofestival.com.br


Data: 24/05/2009 - 23:00
Local: Guaratinguetá/SP-Exp.Guara-Recinto
de Exposições(12)3122-4913/7811-1584-
www.arproducoeseshows.com.br


Data: 27/05/2009 - 23:00
Local: Fernandópolis/SP-Planeta Expo-
Recinto de Exposições-(17)3462-4076-
www.planetaexpo.com.br


Data: 28/05/2009 - 23:00
Local: Caconde/SP-Recinto de
Eventos/Par.Mun.da Prainha-
(19)8228-8794/8232-6407-www.rodeiocaconde.com.br


Data: 29/05/2009 - 23:00
Local: Divinópolis/MG - 39� Divinaexpo -
Parque de Exposições - (37)3212-2100 -
www.divinaexpo.com.br


Data: 30/05/2009 - 23:00
Local: Pouso Alegre/MG - Pouso Alegre Country
Music-Estádio do Mandú-(35)3422-2718-
www.clubedocowboy.com.br


Data: 31/05/2009 - 20:00
Local: Barra do Piraí/RJ - Campo do Royal -
Bairro Matadouro - (24)3347-7444 - www.openeventos.com.br

Nossa vida Útil


Refletindo sobre casa e trabalho, podemos dizer que nossa casa é a parte mais profunda de nossa personalidade, onde mesmo que não nos mostremos, o teatro se anula para sermos quem somos. Nosso trabalho é aquilo que praticamos com sentido existencial, em que a sobrevivência pode se fazer além dos ganhos materiais.
Os ganhos materiais são importantes, mas não tenho dúvida de que seria impossível sobreviver sem a realização interior.
A pergunta sugerida é: Onde está nossa realização interior? No dinheiro, na meta ainda por ser alcançada, no servir às pessoas, no saciar da sede de status?
Pensemos juntos: Após conseguirmos um meio de sobrevivência, onde estará a razão de nossa existência?
Fico pensando no quanto andamos indiferentes e alheios ao sentimento de auto-aprimoramento nos dias de hoje. Prendemo-nos a notícias cheias de vazio, sensacionalismo e horror. Absorvemos fatos sem fonte e de pura inutilidade explícita. Com isto, perdemos um precioso tempo de nossas vidas. Enquanto rimos e nos gabamos, em regozijo de nossa juventude, ficamos indiferentes ao fato de que a ignorância é a infelicidade vestida de falso prazer e que logo, em algum lugar, saberemos o quanto a vida foi curta e mal vivida. Pior. Saberemos o quanto fomos tristes. Não lembramos que viver é, ao mesmo tempo, um dom, uma responsabilidade e uma oportunidade.
Penso que a vida passa longe de ser uma brincadeira, mas podemos fazer dela um ambiente muito feliz com o trabalho da auto-lapidação, rumando nosso ser para uma existência mais educada, alta e honesta para consigo mesmo e com o próximo.
Todas as festas, bebidas, aventuras e piadas do mundo não poderão compensar a ausência de mínimas sabedorias disponíveis, as quais poderiam gerar a verdadeira felicidade. O divertimento é importante, mas antes dele, a sabedoria é que oferece o equilíbrio, ou seja, o respeito.
Quantos de nós oferecemos dinheiro, tempo e espaço em troca de notícia e entretenimento inútil?
Tentamos saber quem está casando-se com quem, quem engravidou de quem, quem comprou ou vendeu, vivendo a vida alheia como sendo nossa. Hora, quem vive a vida dos outros não cuida da própria, ou seja, não vive.
Não estamos falando apenas de pessoas públicas. Estamos falando de casas onde até membros familiares não medem esforços para reforçar boatos e falarem uns dos outros, vasculhando-se em tempo quase que integral.
Quando assistimos a um filme sem conteúdo, lemos inutilidades sobre a “última celebridade”, e investigamos o novo carro do vizinho, estamos perdendo a oportunidade de, no lugar disso, fazermos boas perguntas, ouvirmos boas respostas, adquirirmos conhecimento e de vivermos com dignidade uma fagulha valiosa de nossa própria vida.
Temos medo de nós mesmos e é por isso que fugimos para as casas, os carros e para a vida dos outros.
Penso que cada qual sabe de si e não estou aqui para dizer o que as pessoas devem ou não fazer, mas emito uma opinião segura: Hábitos podem ser mudados e por isso, podemos repensar e até mudar os que temos.
Independente de nossos costumes, experimentemos, apenas por uma vez, nos colocar no lugar dos outros, principalmente daqueles de quem por vezes falamos pelas costas.
Lembremo-nos que diante de filhos, nosso exemplo será a maior referência deles. Você gostaria que seu filho fosse apenas mais um entre os que buscam informações inúteis, que em nada acrescentam-lhes à vida?
Se não queremos isso para nossos filhos, é preciso que o primeiro passo seja dado por nós mesmos.
Busquemos aprimoramento, educação, espiritualidade e sejamos felizes da única maneira possível: Vivendo nossas próprias vidas e não as dos outros.
Nossa sociedade, especialista em julgar, possui ”grandes personalidades” emitindo opiniões, adornando conceitos, criando rótulos vendáveis e comentando fatos não comprovados. Você será mais um a emitir opiniões alheias e sem base, dizendo serem suas ? Você será mais um, entre milhões, a correr atrás da última nobre fofoca? Você será mais um?
Por fim, reflitamos sobre a palavra “utilidade”.
Quando falamos em público, estamos mais preocupados com o que os outros vão pensar que em sermos úteis, por isso ficamos nervosos e ansiosos.
Diante de um livro, de uma revista, de nosso trabalho, de um programa de TV, das palavras de alguém e de nós mesmos, podemos nos perguntar sempre: Qual a utilidade disto?
Pensemos nisto porque a bem da verdade, entre tantos perfis e muito a se fazer, de um lado, estão os que são úteis, de outro, os que falam dos outros.

(Victor Chaves)

19 de mai. de 2009

Sertanejos são destaque na lista dos líderes de direitos autorais


Cada vez mais forte no cenário musical brasileiro, o gênero sertanejo não para de surpreender. Além de aparecer com duas músicas entre as dez mais pedidas em rádios de todo o Brasil no ano passado, os sertanejos se posicionam bem entre os artistas que mais receberam direitos autorais nas rádios AM e FM em 2008.

De acordo com um levantamento feito pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), o ranking dos dez artistas que mais arrecadaram direitos autorais traz quatro nomes sertanejos. São eles: Vitor Chaves, da dupla Victor & Leo; Rick, da dupla Rick e Renner; Bruno, parceiro de Marrone; e Zezé Di Camargo. Eles estão respectivamente na primeira, na segunda, na quarta e na sexta posição. Somente em terceiro lugar aparece Roberto Carlos; em seguida vem Caetano Veloso, em quinto; Djavan, em sétimo; Vanessa da Mata, em oitavo; Erasmo Carlos, em nono; e Nando Reis, fechando a lista, em décimo lugar.

Acostumado a aparecer entre os artistas com maior rendimento autoral, Zezé Di Camargo diz que estar na lista é um privilégio e um reconhecimento. "Estar entre os primeiros é muito bom. Modéstia à parte, essa é uma posição em que sempre estivemos. Essa nova lista é um retrato do Brasil pelo ecletismo musical presente. Fico feliz ainda que o gênero sertanejo esteja entre os primeiros colocados. Isso só reforça o resultado de pesquisas já feitas, que indicam que a música sertaneja é uma paixão nacional", analisa.

Ana Carolina Rodrigues
do Agora

Da TV para o Primeiro lugar na rádio



O que seria da famosa viúva Porcina (Regina Duarte) em "Roque Santeiro" (1985) sem "Dona", do Roupa Nova, ou de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em "O Clone" (2001) sem "A Miragem", de Marcos Viana, aquela do verso "somente por amor, a gente põe a mão no fogo da paixão"?

Há tempos, as trilhas sonoras das novelas marcam época e mostram seu potencial de se transformar em sucesso. Prova disso é que o ranking das dez músicas mais tocadas nas rádios do Brasil em 2008, divulgado pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) neste mês, traz sete faixas tocadas nos folhetins. As três que não fazem parte desse grupo são "Boa Sorte (Good Luck)", de Vanessa da Mata (que estourou com "Ai Ai Ai" em "Belíssima", de 2005) e Ben Harper, "Don't Stop the Music", de Rihanna, e "Coração Bandido", de Leonardo.

Dona da terceira faixa mais executada nas rádios no ano passado, a romântica "Coisas que Eu Sei", Danni Carlos diz que deu sorte pelo fato de a canção ter sido o tema do casal Júlia (Débora Falabella) e Evilásio (Lázaro Ramos), de "Duas Caras" (Globo). "Ter música em novela é bacana quando os personagens têm carisma. Mais do que estar em uma trama, a canção fazia parte de um núcleo muito forte", analisa a cantora, que tem carinho pela faixa. "Foi a primeira que cantei em português. Chorei quando ouvi pela primeira vez", conta. Quando perguntada se gostaria de integrar outra trilha sonora de novela, Danni não titubeia: "Com certeza. A música vinculada a qualquer outro tipo de arte é muito legal para o artista".

Além de ter atuado em "Água na Boca" (Band), D' Black é o responsável por "Sem Ar", tema dos protagonistas do folhetim e que ocupa a quinta posição entre as mais tocadas de 2008. "Em tudo o que a música se envolve, ela se expande. A mensagem da canção se encaixou na história no momento certo", analisa o músico. Segundo ele, a faixa foi de vital importância para sua carreira. "Foi meu primeiro carro-chefe. Com ela, ganhei um prêmio de artista revelação no programa 'Domingão do Faustão [Globo]'", comemora.

Os sertanejos Victor e Leo, donos do hit "Tem que Ser Você", da trilha de "A Favorita" (Globo), reconhecem que ter uma música como tema de Céu (Deborah Secco) ajudou a transformá-la em hit. "Não há dúvidas de que a canção, que já era muito bem-aceita pelo público, passou a ser bem mais fervorosamente cantada depois do belo trabalho a que se somou, de Deborah Secco e Thiago Rodrigues", diz Victor.

Autor do livro "A Trilha Sonora da Telenovela Brasileira", Rafael Righini diz que o sucesso das trilhas pode ser justificado: "A TV é o grande veículo brasileiro. Tudo o que ela mostra vira lei. Além disso, hoje em dia as novelas são vitrines. Esta história de os folhetins serem um gênero menor é coisa do passado", diz.


Ana Carolina Rodrigues
do Agora

Fonte: jornal agora/SP

Fotos do Show Victor e Leo em Juiz de Fora/MG(16/05/2009)






17 de mai. de 2009

Show Victor e Leo em Juiz de Fora/MG(16/05/2009)

35 MIL PESSOAS EM UM SÓ LUGAR!

Há coisas que só a Festa Country consegue.

Reunir cerca de 35 mil pessoas no Parque de
Exposições de Juiz de Fora certamente é uma delas.

Isso mesmo!

Essa foi a marca registrada na noite de ontem,
que teve como atração principal o show da dupla Victor & Leo.

Claudinha Leitte fez falta? Sim.

Mas a troca de nomes para o show de ontem
não perdeu em nada o seu brilhantismo.

Afinal de contas, a musa do axé foi substituída por nada menos do que
uma das maiores revelações sertanejas da atualidade: a dupla Victor & Leo.

Durante o show, o vocalista Victor comentou a satisfação e a sorte de
terem conseguido uma folga na agenda em virtude de um cancelamento de
show que seria realizado nesse fim-de-semana no México.

Troca mais do que aceitada pelo público!

.:: Todos na Torcida ::.

Mesmo longe, o nome de Claudia Leitte foi lembrado pelos cantores durante o show.

Não só lembrado como também Victor & Leo pediram ao público que
mandasse energias positivas para a cantora baiana e seu filho,
o pequeno Davi, que se recupera de uma Meningite.

.:: Só Sucessos! ::.

Escolher a música mais conhecida da dupla Victor e Leo não é tarefa fácil.

Das 23 faixas do DVD Ao Vivo em Uberlândia, é difícil encontrar uma
que não seja sucesso. Fada, Sinto Falta de Você, 60 dias Apaixonado,
Tem que ser você, Jogo da Vida, O Granfino e o Caipira…
Provavelmente, todas elas qualquer um conheça.
E o melhor: saiba cantar. E com o novo CD não é diferente!

Com clássicos como Borboletas, Deus e Eu no Sertão, canção que é tema
de novela da Rede Globo e até versões em espanhol, o resultado foi um grande,
ou melhor, gigantesco coro entusiasmado assistindo o show da dupla.

.:: O Poder da Música ::.

Espiritualidade, humildade, honestidade, família e educação.

A música pode promover muito mais do que um momento de alegria.
Pode ser responsável por nos fazer lembrar de
que princípios que nunca podem ser esquecidos.

E alguns deles foram bem lembrados pela dupla Victor & Leo que,
num show de total intimidade com o público,
cantou e conversou sobre o que realmente importa nessa vida.

14 de mai. de 2009

Sertanejo Victor derruba Caetano Veloso e é o campeão de arrecadação em direitos autorais no Brasil!!!



Axé e sertanejo romântico. São os gêneros mais bem-sucedidos do mercado de shows do Brasil, segundo dados do relatório anual do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) referentes a 2008.




O Ecad é um órgão privado formado por dez associações musicais, cuja função é arrecadar e distribuir os direitos autorais de execução de compositores filiados a essas associações brasileiras.






Uma das principais fontes de arrecadação dos compositores são as apresentações ao vivo. E, segundo o relatório, das dez músicas mais executadas no país em 2008, três foram cantadas por Ivete Sangalo.






Já o campeão de arrecadação com direito autoral referente a shows foi o ultrarromântico (brega para alguns) compositor e músico Victor Chaves.






Não é à toa que Ivete Sangalo é a artista mais lucrativa do Brasil (com cachê que bate nos R$ 400 mil, dependendo do evento). "Berimbau Metalizado" (quarta música mais tocada ao vivo no país), "A Galera" (a sexta) e "Não Precisa Mudar" (décima) ganharam a interpretação de Sangalo.






A faixa mais executada em shows no Brasil foi "Praieiro", de Manno Góes (integrante da banda baiana de axé Jammil e Uma Noites).A segunda mais executada também vem da Bahia: "Quebra Aê", de Durval Lelys, músico do grupo Asa de Águia.






Em terceiro, vem "100% Você", de Alexandre Peixe e Beto Garrido, que foi martelada pelo Chiclete com Banana.




O compositor que mais arrecadou com a execução de suas músicas em shows no Brasil foi o mineiro Victor Chaves, que com seu irmão Leo forma a dupla Victor & Leo.



A dupla já lançou seis álbuns, incluindo um cantado em espanhol, e no ano passado percorreu o país realizando shows.






O segundo maior arrecadador foi o inglês Sting, que se apresentou no Brasil com o Police em dezembro de 2007 (a quantia arrecadada entrou na planilha de 2008 do Ecad).






"O direito autoral é cobrado com base na receita da venda de ingresso dos shows", afirma Gloria Braga, superintendente do Ecad."






O Sting é o principal compositor do Police, e a banda realizou shows grandes, portanto a receita é vultosa. Já o Victor Chaves é um compositor que está em primeiro no ranking porque possui um número grande de faixas cantadas por outros artistas. Ele ganha na quantidade de shows, enquanto o Sting ganhou porque fez alguns mega-eventos.






"Rádios"






Além dos números relativos a shows, o Ecad planilha dados referentes às canções mais executadas em rádios AM e FM nas diversas regiões do país.






A mais tocada no último trimestre de 2008 no Sudeste foi "Mina do Condomínio", do carioca Seu Jorge.






Em segundo, aparece "Take a Bow", da norte-americana Rihanna, seguida por "No One", de Alicia Keys, "Cedo ou Tarde", do NX Zero, e "With You", de Christopher Brown.

13 de mai. de 2009

Shows Victor e Leo para Maio

Data: 16/05/2009 - 23:00
Local: Juiz de Fora/MG - FESTA COUNTRY 2009 -
(32)3216-1313 - www.festacountryjf.com.br


Data: 17/05/2009 - 23:00
Local: Guaíra/SP - XVII Festa do Peão de Guairá -
Parque de Exposições - (17)3332-1303


Data: 21/05/2009 - 23:00
Local: Goiânia/GO-64� Expo Goiás-Parque Agropecuário
de Goiás-(62)3203-2525-www.micaregoiania.com


Data: 22/05/2009 - 23:00
Local: Patos de Minas/MG-51� Festa Nac do Milho-Parque
de Exposições-(34)3818-2800-www.fenamilho.com.br


Data: 23/05/2009 - 23:00
Local: Jaguariúna/SP - Jaguariúna Rodeo Festival -
(19)3867-7000 - www.rodeiojaguariuna.com.br


Data: 24/05/2009 - 23:00
Local: Guaratinguetá/SP-Exp.Guara-
Recinto de Exposições
(12)3122-4913/7811-1584-www.arproducoeseshows.com.br


Data: 27/05/2009 - 23:00
Local: Fernandópolis/SP-Planeta Expo- Recinto de Exposições-
(17)3462-4076-www.planetaexpo.com.br


Data: 28/05/2009 - 23:00
Local: Caconde/SP - Recinto de Eventos de Caconde/Parque
Municipal da Prainha - (19)8228-8794


Data: 29/05/2009 - 23:00
Local: Divinópolis/MG - 39� Divinaexpo -
Parque de Exposições - (37)3212-2100 -
www.divinaexpo.com.br


Data: 30/05/2009 - 23:00
Local: Pouso Alegre/MG - Pouso Alegre Country Music-
Estádio do Mandú-(35)3422-2718-
www.clubedocowboy.com.br


Data: 31/05/2009 - 20:00
Local: Barra do Piraí/RJ -
Royal Sport Club - (24)3347-7444 -
www.openeventos.com.br

9 de mai. de 2009

Victor e Leo serão convidados especiais na novela das seis "PARAÍSO"




Sempre antenada nos grandes sucessos sertanejos do momento, a autora Edmara Barbosa pediu para a Rede Globo convidar a dupla Victor e Léo para fazer uma participação especial em Paraíso, novela das seis da emissora.

Ainda neste mês, a equipe da novela gravará mais um Show da Viola, na cidade cenográfica do Projac, Rio de Janeiro, e torce para que os artistas consigam conciliar a agenda profissional com as cenas da trama.

“Eles são um grande sucesso e torcemos para que aceitem o convite”, diz Edmara Barbosa.

7 de mai. de 2009

Medo ou Amor?



Assim como dois caminhos não podem ser seguidos ao mesmo tempo por uma única pessoa, duas escolhas sobre um mesmo tema não podem ser feitas.
Aquele que vai à guerra por sentir-se cumprindo seu dever patriota, não pode, ao mesmo tempo, ficar ao lado da esposa e de sua família.
Quem escolhe continuar, não pode, simultaneamente permanecer. A vida é uma constante troca de uma coisa por outra e é importante aceitar isso.
Quando o caminho bifurca e o destino faz uma pergunta, qual a melhor escolha?
Em qualquer espaço ou tempo, pergunte-se: “O que o amor faria?”
A resposta a esta pergunta poderá tirar-lhe do ardor de diversas consequências advindas de uma escolha mal feita. O amor cabe em qualquer lugar e hora, permanecendo como a mais acertada forma de ser e fazer feliz.
Qualquer outra escolha que não seja por amor, certamente será por medo. Você está se perguntando: “Medo?”.
Se o medo de perder o que nem é seu se chama ciúme, o amor ao direito de simplesmente escolher estar ao lado chama-se liberdade. Se o medo de admitir que você também erra chama-se rancor, a amorosa visão de que ninguém é melhor que ninguém chama-se perdão.
Se formos pensar, tudo o que não nos faz bem são medos disfarçados e tudo o que nos torna melhores e felizes é o amor.
Medo de si mesmo é não gostar-se e aí, é bom saber que você pode reinventar-se a todo momento. Amor por si mesmo é gostar-se e aí, a energia contagiante de fazer com que todos ao seu redor sintam-se atraídos por você, chama-se auto-estima.
O que você tem escolhido? Na hora de viajar, por exemplo, pergunte-se: Estou deixando de ir por medo, estou indo por medo, estou ficando por amor ou estou indo por amor? E lembre-se, amor é algo que só pode existir, quando antes existe por você próprio. Ame-se mais para amar mais. Não ama, apenas acha que ama, aquele que diz que ama mas nem sabe o que é amor próprio.
Medo ou amor? A escolha é sua e cada segundo de sua vida lhe perguntará isso.

(Victor Chaves)

6 de mai. de 2009

Concurso Cultural Violão Autografado - Victor & Leo


1. Esta é uma promoção de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberta a todos os leitores, exceto para funcionários da Editora Abril S.A., seus cônjuges e parentes até terceiro grau, nos termos do artigo 30 da Lei no. 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto no. 70.951, de 9 de agosto de 1972.




2. Para participar, os interessados deverão ser cadastrados no Passaporte Abril. Para as pessoas não cadastradas será necessário realizar o cadastramento (o cadastro é gratuito) acessando o site http://passaporte.abril.com.br. No cadastro do Passaporte Abril deverão ser obrigatoriamente preenchidos os seguintes dados: e-mail, senha, confirmar senha, pessoa física ou jurídica, nome completo, apelido, sexo, data de nascimento, país, UF, CEP, endereço, número, bairro e cidade. Depois, deverão criar uma resposta criativa para a seguinte pergunta "Qual loucura você faria para receber um violão autografado por seus artistas preferidos das mãos da dupla Victor & Leo?". A resposta criativa deverá ter no máximo 300 caracteres.




3. A participação neste concurso cultural acontecerá no período de 30 de abril de 2009 até 15 de maio de 2009 valendo como aprovação a mensagem automática do envio eletrônico confirmando a participação.




4. Não serão aceitas respostas maliciosas e / ou preconceituosas.




5. Cada concorrente poderá participar com quantas respostas criativas desejar desde que preenchidas separadamente no site www.contigo.com.br.




6. Uma Comissão Julgadora, integrada por profissionais capacitados e indicados pela Editora Abril S/A, se encarregará de escolher a resposta criativa vencedora do concurso cultural, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.




7. O autor da resposta mais criativa receberá como prêmio um par de ingressos para o show da dupla sertaneja Victor & Leo, no dia 23/5/2009 no rodeio de Jaguariúna, e um violão autografado pela dupla.




8. Em nenhuma hipótese o ganhador poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocá-lo por outro bem.




9. A responsabilidade e os custos decorrentes do deslocamento do ganhador até a capital do Estado de São Paulo correrão por conta do interessado, sendo que o transporte de ida e volta de São Paulo/Capital até a cidade de Jaguariúna no dia do show e respectiva estadia será de responsabilidade da Editora Abril S.A.




10. O ganhador deste concurso será informado por e-mail, telefonema ou telegrama logo após a escolha da melhor resposta criativa. O resultado desse concurso cultural estará disponível no site www.contigo.com.br.




11. O vencedor do concurso cultural declara, desde já, ser de sua autoria a resposta criativa encaminhada ao concurso e que o mesmo não constitui plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo que cede e transfere à Editora Abril S/A, sem quaisquer ônus para esta em caráter definido, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução na divulgação resultado.




12. O autor da resposta criativa escolhida autoriza o uso do próprio trabalho, do nome e da imagem para a Contigo!, sem ônus de espécie alguma para Editora Abril.




13. Todo material enviado para este concurso cultural não será devolvido, em hipótese alguma, e será destruído pela promotora do evento após a divulgação do resultado.




14. O contemplado compromete-se a ceder seu nome, imagens, bem como "som de voz" à empresa promotora, de forma integralmente gratuita, com vistas à divulgação do resultado deste evento promocional, bem como com relação a quaisquer filmagens, fotografias e gravações, as quais tenham por objetivo o reforço da respectiva mídia publicitária da citada campanha promocional.




15. Os casos omissos serão decididos por Comissão Julgadora referida na Cláusula 6 deste regulamento.




16. O prazo para reclamação do prêmio será de 180 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.




17. O envio da resposta criativa equivale à total adesão e aprovação das regras e condições previstas no presente regulamento disponível no site www.contigo.com.br 18. A participação neste concurso cultural implica na aceitação irrestrita deste regulamento.


NOTICIA POSTADA NO BLOG (VICTORELEOFOREVER)

3 de mai. de 2009

Victor e Leo


_________________________________________
UM MILHÃO DE DISCOS
Ocupando 3 posições entre os 5 produtos fonográficos mais vendidos, nas duas categorias(DVD e CD), Victor & Leo acabam de completar 1 MILHÃO de discos vendidos pela SONY. Um marco na carreira da dupla diante dos tempos atuais:

Segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos, a lista de CDs mais vendidos em 2008 no Brasil é:

1-Padre Fábio de Mello, por "Vida", da Som Livre
2-Padre Marcelo Rossi, por "Paz Sim, Violência Não", da Sony Music
3-Victor & Leo, por "Borboletas", da Sony Music
4-Victor & Leo, por "Ao Vivo em Uberlândia", da Sony Music
5-Ivete Sangalo, por "Multishow ao Vivo no Maracanã", da Universal Music

- Segue a lista de DVDs:

1-Padre Marcelo Rossi, por "Paz Sim, Violência Não", da Sony Music
2-Ivete Sangalo, por "Multishow ao Vivo no Maracanã", da Universal Music
3-Ana Carolina, por "Multishow ao Vivo 'Dois Quartos'", da Sony Music
4-Marisa Monte, por "Infinito ao Meu Redor" (duplo) , da EMI Music
5-Victor & Léo, por "Ao Vivo em Uberlândia", da Sony Music

Segue a classificação de vendas dos trabalhos de Victor & Leo segundo a SONY:

- (CD Victor & Leo AO VIVO) - Disco de PLATINA

- (CD Victor & Leo AO VIVO EM UBERLÂNDIA) - Disco de PLATINA DUPLO

- (CD BORBOLETAS) - Disco de PLATINA DUPLO

- (DVD Victor & Leo AO VIVO EM UBERLÂNDIA) - DVD de PLATINA DUPLO
____________________________________________

MEDO OU AMOR?
Assim como dois caminhos não podem ser seguidos ao mesmo tempo por uma única pessoa, duas escolhas sobre um mesmo tema não podem ser feitas.
Aquele que vai à guerra por sentir-se cumprindo seu dever patriota, não pode, ao mesmo tempo, ficar ao lado da esposa e de sua família.
Quem escolhe continuar, não pode, simultaneamente permanecer. A vida é uma constante troca de uma coisa por outra e é importante aceitar isso.
Quando o caminho bifurca e o destino faz uma pergunta, qual a melhor escolha?
Em qualquer espaço ou tempo, pergunte-se: “O que o amor faria?”
A resposta a esta pergunta poderá tirar-lhe do ardor de diversas consequências advindas de uma escolha mal feita. O amor cabe em qualquer lugar e hora, permanecendo como a mais acertada forma de ser e fazer feliz.
Qualquer outra escolha que não seja por amor, certamente será por medo. Você está se perguntando: “Medo?”.
Se o medo de perder o que nem é seu se chama ciúme, o amor ao direito de simplesmente escolher estar ao lado chama-se liberdade. Se o medo de admitir que você também erra chama-se rancor, a amorosa visão de que ninguém é melhor que ninguém chama-se perdão.
Se formos pensar, tudo o que não nos faz bem são medos disfarçados e tudo o que nos torna melhores e felizes é o amor.
Medo de si mesmo é não gostar-se e aí, é bom saber que você pode reinventar-se a todo momento. Amor por si mesmo é gostar-se e aí, a energia contagiante de fazer com que todos ao seu redor sintam-se atraídos por você, chama-se auto-estima.
O que você tem escolhido? Na hora de viajar, por exemplo, pergunte-se: Estou deixando de ir por medo, estou indo por medo, estou ficando por amor ou estou indo por amor? E lembre-se, amor é algo que só pode existir, quando antes existe por você próprio. Ame-se mais para amar mais. Não ama, apenas acha que ama, aquele que diz que ama mas nem sabe o que é amor próprio.
Medo ou amor? A escolha é sua e cada segundo de sua vida lhe perguntará isso.

(Victor Chaves)