29 de mai. de 2009

Victor & Leo falam sobre o tema de abertura




OBS: CLICAR EM CIMA DO TITULO QUE APARECERÁ A ENTREVISTA



Dupla conta como compôs a canção “Deus e eu no sertão” Você sabia que a música “Deus e eu no sertão”, tema da abertura de Paraíso, foi composta há anos, logo que os irmãos Victor e Leo chegaram a Belo Horizonte? Oriundos da pequena Abre Campo, em Minas Gerais, os dois estranharam a cidade grande e fizeram a canção inspirados nesse clima de saudade do campo.

“Essa canção é como se fosse uma fogueirinha, um foco de calor, ali no meio da cidade grande... Acho que é por isso que ela, de repente, conforta tanta gente”, observa Victor.

Depois disso, a dupla Victor & Leo acabou fazendo um sucesso estrondoso no Brasil e “Deus e eu no sertão” virou tema da novela das seis. “Acho a abertura da novela muito emocionante!”, afirma Leo, que é fã de carteirinha da novela Paraíso.

Quer saber mais? Então confira o vídeo acima e saiba como a dupla criou a música de abertura da novela.

E não perca, hoje e amanhã, a participação de Victor & Leo, Bruno & Marrone e outras duplas em Paraíso!

Um comentário:

  1. Oiiii...
    :D
    Flor, depois eu te mando a foto da 'Fada'...
    =D
    Pelo visto, é ela sim..
    Pela desrição, parece ser..
    ^^
    Vou fazer trabalho..
    Beijos.

    ResponderExcluir

O Fcvictoreleoduasenergias agradece desde já a sua participação.
Uma ótima semana para você.