31 de jul. de 2009

Victor e Leo no Brazilian Day


Victor & Leo é a primeira atração confirmada no Brazilian Day 2009 em NY
Consagrados nacionalmente, a dupla “Victor e Leo” parte para a sua primeira grandiosa apresentação no exterior, no Brazilian Day em Nova York, domingo, 6 de Setembro na Rua 46, Little Brazil. Os irmãos mineiros “Victor e Leo” iniciaram a carreira no início de 1992, na cidade Abre Campo, onde foram criados.

A dupla tem um público variado em todas as faixas de idade, pois mesclam estilos variados que vão do folck e pop ao romântico.

Com uma carreira marcada de sucesso, “Victor e Leo” chegam num momento bastante oportuno de sua carreira. Estão sendo lançados no mercado internacional, em espanhol, e as expectativas são as melhores. “Neste ano em que comemora-mos 25 anos de sucesso do Brazilian Day, queríamos trazer uma atração que fosse reconhecida em todas as regiões do Brasil, entre culturas e públicos diferentes, algo com um estilo universal, como é a dupla mineira Victor e Leo”, comenta João de Matos, Presidente do Brazilian Day

Para Amauri Soares, Diretor da Globo Internacional, a primeira atra-ção anunciada como parte das comemorações do Brazilian Day, é uma escolha feliz por ser exatamente algo novo e diferente do que acontece hoje no cenário musical. Uma dupla que despontou no cenário nacional com vários sucessos. “Eles vão agradar muito,” afirma.



Nacionalmente a dupla Victor e Leo são os artistas mais tocados nas rádios brasileiras de todo país, assim como apresentações em vários programas de televisão. E o sucesso da dupla não para por aí. Com agenda lotada durante todo o ano, a dupla Victor e Leo, hoje cha-mados fenômenos de público pela midia são aclamados em consecutivos shows de feiras, rodeios e apresentações pelo país afora sempre com recorde de bilheteria.



Fonte: (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fcvictoreleoduasenergias agradece desde já a sua participação.
Uma ótima semana para você.