23 de abr de 2009

SONHOS MALUCOS DE FÃS



O BLOG TEM A HONRA DE ESTREIAR UM NOVO ESPAÇO:
SERÁ O ESPAÇO EM QUE OS FÃS DE VICTOR E LEO PODERÃO CONTAR AQUI O SEU SONHO, O QUE VOCE SONHOU COM ELES. ENTÃO HOJE SERÁ POSTADO DOIS SONHOS.


SONHO 1
Há um mês atras a dona do blog sonhou que estava em um show e com tanto esforço conseguiu entrar no camarim para ver a dupla que tanto ama.
Ao entrar no camarim a dona do blog começou a chorar pois quem a recebeu foi o nosso grande poeta Victor. Passado um tempo após conversarem , Victor disse para a garota que se ela chorasse não havia toalha que chegue(a toalha era aquela que eles se enxugam quando terminam o show)e ela :Victor você é lindo,e ela chorava até que após o nosso poeta falar que não havia toalha que chegue ele a enxugou as lagrimas dela. Nessa hora o Leo ouviu o que a garota disse e falou: Por que tudo o Victor??? Você não gosta de mim??? Ai a garota falou que amava os dois mais amava mais o Victor , ai a dupla foi abraçar ela e dai o Victor deu a ela a toalha e o Leo o cd Nada es normal, ambos assinado.
Logo apos , a garota os convidou para ir dormir na sua casa e não é que eles toparam??? A garota cedeu a cama dela para o Victor e o Leo e ela dormiram em um colchão mas colchoes separados, ai começaram a contar piadas e dai davam risada uma atras da outra. Na hora de dormir o Leo disse: To apertado nesse colchão ai lá vai o Victor pro colchão e o Leo pra cama, nesse tempo a garota tirou o colchão e deixou um de casal para que ela e o Victor durmisse. Nossa tava tão gostoso(ela falando)e o sonho não acabava mais só acabou quando ela tinha que ir pra faculdade e dai ja foi de manha e ai comeram um monte e deixaram pra ela de presente uma camisa para que nunca esqueça deles.
Nossa que sonho louco né???
________________________________________

SONHO 2
Uma fã também sonhou que eles estavam na casa dela.
Veja a história:

O telefone toco eu fui atende era o Victor.
Ai ele falo que ia vim na minha casa falando comigo como se a gente se conhecesse a muito tempo ne e ia faze um show.
Aii a equipe vida boa acabo com o jardim da minha casa
e ai minha mae falo Carol ou essse povo sai daqui ou voce nunca mais vai ve Victor e Leo. Falei assim: Saio eu
E fui embora com elees e aii fomos pra uberlandiia e eu vireei super amiga da camila e da tatiana
aii os dois me enchia de mimos. E eu terminei o sonho morando com eles



OBSERVAÇÃO: NÃO DEIXE DE COMENTAR SOBRE O NOSSO SONHO. CASO VOCE TENHA UM SONHO, FAVOR CONTAR NO BLOG QUE EM SEGUIDA PUBLICAREMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fcvictoreleoduasenergias agradece desde já a sua participação.
Uma ótima semana para você.