9 de abr. de 2009

Feliz Páscoa.


Boa noite...
Não sei se a Fer falou, mas ela estará se ausentando por alguns dias...
Então, ela me pediu para continuar com as postagens aqui..
Eu não tenho tantas fotos que nem ela tem, e elas nem são tão boas..
Porém, eu estarei fazendo o máximo..
=D
Espero que me perdoem..
^^
Vou colocar algumas informações que sairam..

~* Informações sobre o show da Dupla em Gravatá:
Horário - 15:00
Endereço - Vila da Serra - Gravatá (às margens da BR 232)
Preço - R$ 35 (pista) e R$ 80 (camarote).
Contato - 3427.6515 e 3427.7500

~* Informações sobre o show da Dupla em Caldas Novas:
Dia: 10 de Abril (Sexta Feira Santa)
Preço referentes ao priemiro lote:
Camatore Feminino: R$ 140,00.
Camarote Masculino: R$ 160,00.
Vips: R$ 60,00.

Beijos.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fcvictoreleoduasenergias agradece desde já a sua participação.
Uma ótima semana para você.