30 de mar. de 2009

Festival de Curitiba reúne mais de 30 mil pessoas

Nem a forte chuva que caiu em Pinhais antes do início do Curitiba Country Festival desanimou os quase 30 mil fãs de música sertaneja que marcaram presença no evento, organizado pela CWB Brasil, no último sábado (28). A primeira dupla a subir no palco de quase 300 metros quadrados no Expotrade Convention Center foi a paranaense Álvaro e Daniel. Com um show de luzes e efeitos, o público começou a esquentar os ânimos para a noite junto aos donos do hit "Cowboy Solteiro".

O segundo show da noite foi comandado por Hugo Pena e Gabriel. A dupla no palcoconversou com o público e passou grande parte do tempo na passarela estendida até o meio da multidão. Eles ainda comandaram um grande baile durante a música "Parece Castigo", com vários casais dançando pela pista.

A empolgação continuou com César Menotti e Fabiano. O hit "Ciumenta", do último álbum "Voz do Coração", foi um dos pontos altos da apresentação, ao lado do pot-pourri de clássicos como "Super Fantástico" e "Lindo Balão Azul", hinos dos anos 80. O sucesso "Leilão", um dos primeiros da carreira da dupla, também não foi deixado de lado.

Bruno e Marrone vieram em seguida com um show mais no estilo acústico, apostando nas baladas e músicas românticas. A dupla reviveu o início da carreira com sucessos como "Choram as Rosas".

A dupla Victor e Léo encerrou a noite. O público aguentou quase seis horas para o show dos mineiros, que encerrou a festa mesclando canções mais antigas da carreira com o repertório do álbum "Borboletas", lançado no final de 2008.

Após a terceira edição na capital paranaense, o Country Festival agora segue para uma turnê nacional. A primeira cidade a receber o evento é Florianópolis, dia 11 de abril.
(fonte da noticia: postada por Mille do fcvictoreleo.blogspot.com)

Um comentário:

  1. Oiii Fer..
    Li seu recado..
    Então, vou entrar sexta no msn..
    Eu to cheia de trabalho.
    E tenho que ler o livro de Machado de Assis..
    E lógico, torcer pro nosso baby vencer o Peru hoje.
    \o/
    Beijoos.

    ResponderExcluir

O Fcvictoreleoduasenergias agradece desde já a sua participação.
Uma ótima semana para você.