27 de fev. de 2009

Show de Victor e Leo em Campina Grande (Paraiba)


Boa tarde.
=D
Achei uma matéria falando que Campina Grande está se preparando ao máximo para cediar (xD) o show da Dupla Victor e Leo. O show acontecerá no dia 15 de março, em Campina Grande (Paraiba). Esse será o primeiro (de muitos) show da Dupla no estado, por isso essa preocupação toda.

~* Campina Grande se prepara para o Show de Victor e Leo.
A direção do Parque Haras Ivandro Cunha Lima tem investido bastante nesses últimos meses para a realização da 15ª edição da maior vaquejada do Brasil. Depois de confirmado show da dupla Victor e Léo, foi necessário ampliar e melhorar toda a estrutura física do local.
A casa de shows do Parque teve sua capacidade ampliada e agora tem condições de abrigar 20 mil pessoas em uma ambiente agradável e confortável.
Sem dúvida alguma, a apresentação de Victor e Léo está sendo aguardada com muita ansiedade pelos fãs da dupla espalhados por todo o nordeste do país. A coordenação do evento tem recebido diariamente ligações telefônicas de fãs que já estão organizando caravanas nos estados como Pernambuco, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte com destino a Campina Grande, no próximo dia 15 de março.
Vale lembrar que toda essa ansiedade tem uma explicação: essa será a primeira vez que Victor e Léo farão um show no estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fcvictoreleoduasenergias agradece desde já a sua participação.
Uma ótima semana para você.