14 de fev. de 2009

** Desculpe não ter atualizado **

Oiii Gente..
Montei um Banner oficial..
Ficou irado, né?
Nem acreditei quando o terminei..
Ficou muito perfeitooo..
*-*
Eu amo de mais da conta essa foto.
(Nossa, parece o Santiago falando)
haushaushaushauhsua
O site do Victor e Leo ficou fora do ar, por problemas "técnicoa".
O uol estava querendo cobrar 500 reais mensais para manter o site no ar, pois eles quebraram alguma coisa do contrato...
Ai eles iam ter que refazer o contrato, ai pra não deletar o site, o uol deixou apenas fora de ar.
E pelo visto, o blog também ficou fora do ar..
A Sara sumiu daqui e do outro blog que ela tem comigo.
E a Fer está atualizando os dois vips dela, mais o do Fc..
E o blog sobrou para mim, porém eu não estava entrando na internet para poder postar..
Eu estava com muitas lições..
Pretendo achar algumas news deles.
Bom, pelo visto, eles iram fazer shows internacionais..
(Inclusive nos EUA).
Ai depois, eles voltaram ao Brasil..
Ainda estou procurando sites com notícias deles.
Caso alguem queira participar do Fc:
fcvictoreleoduasenergias@hotmail.com
Ou no vip:
http://www.flogvip.net/fcvlduasenergias
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fcvictoreleoduasenergias agradece desde já a sua participação.
Uma ótima semana para você.