6 de fev. de 2009

DAS FADAS ÀS BORBOLETAS(A TRAJETÓRIA DA DUPLA, DO PRIMEIRO SUCESSO AO NOVO DISCO)

Os irmão Victor e Leo se envolveram com música desde quando eram crianças. O som tocado por Victor, que tanto impressiona a platéia, teve como base os primeiros acordes que deu aos 11 anos, nas aulas de violão.
Os dois cantaram juntos pela primeira vez em 1992. Tocavam para amigos e curiosos na pracinha de Abre Campo, uma cidadezinha no interior de Minas Gerais onde os meninos cresceram. Aos 18 anos, Victor escreveu sua primeira canção.

EM BELO HORIZONTE(MG)
Victor e Leo se mudaram para a capital mineira em 1994, mas a fim de continuar os estudos. Mas a música falou mais alto no coração dos rapazes. Depois de muitas aulas de canto e shows na noite mineira, em 1997 e 1998 gravaram dois CDS, cada um com quatro faixas de autoria de Victor.

EM SÃO PAULO(SP)
Já em 2001, foram morar em São Paulo, assinaram contrato com uma gravadora e lançaram Victor & Leo NUMBER ONE . Mas no fim de 2002, voltaram a ser independentes e continuaram a animar a agitada vida noturna paulistana.
Gravaram o álbum VIDA BOA em 2004, porém os caras estouraram mesmo em 2005 com a terceiro álbum Victor & Leo AO VIVO . No ano seguinte, as musicas tocaram pela primeira vez numa rádio da cidade de Uberlândia(MG). Não demorou muito para conquistarem todo o Brasil.

SUCESSO
A gravadora Sony BMG se interessou pelo trabalho dos rapazes e , em 2007 os irmãos assinaram um contrato e relançaram Victor & Leo AO VIVO , que rendeu à dupla um disco de ouro já no terceiro mês . Em junho, gravaram o CD e DVD Victor e Leo AO VIVO EM UBERLÂNDIA , que colocou os mineiros no topo das paradas das rádios de todo o País.
Além do carisma , foram músicas de sucesso como:
  • FADA
  • AMIGO APAIXONADO
  • TEM QUE SER VOCÊ( trilha da novela global A Favorita)

que mostraram o talento da dupla pra cantar, tocar, compor, arranjar , produzir e conquistar cada vez mais fãs.

BORBOLETAS

Do novo disco, lançado em outubro de 2008, ja pode ser conferida a faixa-título Borboletas .

" O título se dá por sentirmos que a metamorfose é necessária e saudável. Mudar para melhor, arriscar-se para alcançar planos mais altos, voar de forma colorida e enfeitar o mundo com presença e coragem são intenções justificáveis para o nome deste CD", diz Victor, no site oficial da dupla.

INTERNACIONAL

Nada es Normal, gravado nos meses de Março e Abril de 2008 , é o primeiro trabalho dos mineiros com cançoes em espanhol. A música de mesmo nome já toca nas rádios mexicanas e o album será lançado primeiro no exterior. A versão em português esta no CD BORBOLETAS.

Ano de 2009 ja esta nas lojas o CD Nada es Normal

(Lojas Americanas tem mas por enquanto indisponível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fcvictoreleoduasenergias agradece desde já a sua participação.
Uma ótima semana para você.